8 de jan. de 2014

Tag : Libster Award .

Untitled
Este post foi atualizado .
 Oi :3
Comecei a assistir Orange is the New Black <3 pfvr , já tô amando , já quero a segunda temporada .
Não tenho exatamente nada pra fazer , então vou fazer posts todos os dias :v
E hoje eu vou responder uma tag que eu recebi do Cinderela e Refinada ,  do Blog Docinho , do Fofuras de Garotas e do Pipoca Doce :3
Clica em leia mais :3

Regras :
1 - Escrever 11 coisas sobre você mesma (o) .
2 - Responder 11 perguntas feitas por quem te indicou .
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores .
4 - Elaborar 11 perguntas para quem indicar a tag/selo .

11 Coisas sobre mim :
1 - Tenho medo de borboletas .
2 - Nunca assisti Um Amor Para Recordar .
3 - Só consigo respirar por um nariz .
4 - Sou fã de The Strokes desde que tenho 5 anos .
5 - Odeio vulgaridade .
6 - Não como vegetais , legumes , verduras , peixes ( de todos os tipos ) e frutas .
7 - Minhas unhas não crescem , mesmo quando eu paro de roer .
8 - Não sei andar de bicicleta .
9 - Amo gatos <3
10 - Odeio procurar o que eu não guardei .
11 - Falo muito rápido , então eu geralmente gaguejo no meio da frase .

Perguntas que o Blog Docinho me fez :

1 - Qual lugar do mundo você queria morar?
Bristol , Inglaterra .

2 - Você deseja que sue blog siga profissionalmente ?
Pra falar a verdade , não .

3 - Você tem algum livro ? qual ?
Eu tenho muuitos livros , se eu dissesse todos esse post ficaria do tamanho da ponte do Brooklyn .

4 - Você usa maquiagem a maior parte do tempo ?
Eu não uso muito maquiagem , só quando eu vou sair pra algum lugar .

5 - Em qual estado você mora ?
Alagoas , Maceió <3

6 - Você viaja muito ?
Não , graças a Deus .

7 - Já sabe o que vai ser quando crescer ? o que ?
Eu tenho 3 cursos que eu gostaria de fazer , psicologia , publicidade e história , mas ainda não escolhi um .

8 - Musica favorita ?
Under Cover of Darkness - The Strokes :3

9 - Tem sonho ? Qual ?
Ir num show da Lady Gaga :3

10 - Você tem algum ídolo ?
Tenho , Lady Gaga e Julian Casablancas <3

11 - Filme que mais gosta ?
O ano em que meus pais saíram de férias :3

Blogs pra fazer a tag :
Não vou indicar 11 blogs por que nem todos vão fazer .
Então quem quiser pode fazer , é só dizer que eu que indiquei a tag .

Perguntas que o blog Fofuras de Garotas me fez :

1 - Qual é o seu blog preferido ?
Uma Adolescente Alternativa :3

2 - Qual é o seu gênero musical e literário favorito ?
Musical : Indie e Literário : Romance .

3 - Como surgiu a ideia de criar o blog ?
Eu via umas coisas legais na rua e eu não tinha onde compartilhar as coisas que eu via , aí eu criei o blog.

4 - Quais são os seus artistas favoritos ?
Lady Gaga , Lana Del Rey , Julian Casablancas , Clarice Falcão , Lorde , Mallu Magalhães , David Bowie , Ingrid Michaelson e Iggy Azalea :3

5 - Qual é o seu animal de estimação favorito ?
Gatos , por que gatos são vida <3

6 - Quais foram os três melhores filmes que você já assistiu ?
Que pergunta difícil .-. , acho que Le Fabuleux Destin d' Amélie Poulain , Vertigo e Olga .

7 - Qual é a sua comida favorita ?
Camarão :3

8 - Se você fosse um personagem , qual seria ? Por que ?
Cassie Ainsworth de Skins , sei lá , eu não sei explicar muito bem , só me identifico com algumas coisas da personalidade dela .

9 - Qual é a sua musica favorita ?
Under Cover of Darkess - The Strokes .

10 - O que você não sai de casa sem ?
Roupa . ushaushauhsa :v

11 - Se um gênio te oferece um desejo , qual seria ?
Eu já assisti muito " Os Padrinhos Mágicos " , então eu acho melhor não desejar nada , vai que ..

Perguntas do blog Pipoca Doce :

1 - Qual lugar do mundo você queria morar ?
Bristol , Inglaterra .

2 - Você imagina seu blog com mais de mil seguidores ?
Sim :v

3 - Você tem algum livro ? Qual ?
Tenho uma estante cheia de livros :v não dá pra dizer o nome de todos .

4 - Gosta de maquiagem ?
Gosto um pouco :v

5 - Em qual estado você mora ?
Alagoas .

6 - Viaja muito ?
Não .

7 - Gosta de animais ?
Amo <3

8 - Tem muito nojo de que animal ?
Polvos e borboletas .

9 - Tem um sonho ? Qual ?
Ir num show da Lady Gaga <3

10 - Gosta de que cantor ?
Julian Casablancas <3

11 - Que filme mais gosta ?
O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias :3

Perguntas pra fazer aos blogs indicados : 
1 - Qual é a sua série favorita ? 
2 - Qual foi a coisa mais constrangedora que aconteceu com você ?
 3 - Qual é o seu blog predileto ? 
4 - O que você vai ser quando crescer ?
 5 - Qual foi a melhor coisa que já te aconteceu ? 
6 - O que você mais odeia ? 
7 - Tem algum medo ?qual ?
 8 - Se pudesse pintar seu cabelo de alguma cor , qual seria ?
 9 - Qual foi o livro mais legal que você já leu ? 
10 - Qual foi a pergunta mais idiota que já te fizeram ?
11 - Você é destro(a) ou canhoto(a) ?



Um comentário:

  1. Ooiie , Tem uma tag pra vc lá no meu blog ! Quando puder responde lá .

    Já estou seguindo seu blog , segue de volta ?

    ~ Bjoos ~ http://piipocadooce.blogspot.com.br/2014/01/tag-libster-award_8.html

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .