6 de jan. de 2014

Novidades !

- - - -
Hi :3
Como vão ? com os pés , eu vou bem obrigada , aconteceu muita coisa nesse último final de semana , o blog agora tem parceria/afiliação com 2 lojas muito incríveis , a Glamour MakeUp Chic e a Oba! Fashion , depois faço um post aqui falando sobre elas , e o blog também 3 novos afiliados ( u.u , estamos ficando populares ) o Meu Mundo da Web , o Fofuras de Garotas , e o Jessica em Wonderland , todos são lindos , sugiro que vocês visitem . Enfim , gostaram do Layout Free Sweet Dreams ? , eu estou completamente in love com ele <3 , tão in love que quase que pegava ele pra mim , eu ia fazer um post sobre o layout e tals mas sei lá , não tinha muito o que escrever .
Se ainda não viu o layout clica nessa imagem ali no final do blog :3
Beijos ;*
E ate o próximo post .

2 comentários:

  1. Oii flor desculpa a demora para responder o pedido de afiliação, é eu tava na minha vó e lá não tinha net, mas eu aceito sim c:

    http://umaadolescentealternativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .