9 de jan. de 2014

I'm bored + Wtf Karinna !

thismyshit
Meu <3 Só meu <3
Oi :3
Não estou muito bem hoje , me sinto cansada , mesmo sem ter feito nada , meus cabelos estão caindo demaaais , quando eu solto ele e passo a mão vem uns 3 fios , eu ainda não sei o que vou fazer em relação a isso , tem um ser desconhecido colocando uma televisão na parede do meu quarto , e eu não posso ir dormir por que ele está lá , passei o dia na esperança de que chovesse , mas não choveu , #NordesteFeelings , eu passei o dia todo tentando fazer um layout novo pro blog , mas cadê a inspiração ? , sim , eu sei que estou fazendo o blog de diário , mas afinal de contas , essa era a finalidade dele no começo , e é sobre isso que eu vou falar agora . No dia 18/11/2013 eu estava entediada em casa , o colégio estava uma merda , minha vida social e a minha vida amorosa também , sim , eu sei , eu tenho 13 anos , mas eu me " apaixonei " pelo meu amigo supostamente gay , fui toda feliz contar pra ele , sabe o que aconteceu ? levei um fora , e fui jogada na friendzone , vocês não vão querer passar por isso . Mas esse post não é sobre o meu amor não correspondido , é sobre o blog , então vamos prosseguir . Minha vida tava um tédio só , eu via muita coisa na rua , na internet e ate em casa mesmo mas não tinha onde compartilhar isso , minhas amigas não são lá muito parecidas comigo ( mas eu amo todas viu ? <3 ) então eu não tinha como compartilhar isso com elas , e foi aí que surgiu o Cupcakes and Cats . Cupcakes and Cats ? What the fuck Karinna ? , sim , o nome do blog era Cupcakes and Cats nas duas 2 primeiras horas do blog , mas assim que comecei a criar o layout troquei o nome , não vou explicar a história do nome do JC por que eu não tô afim . Pulando para a parte principal , o intuito do blog era falar de musica/cinema/séries/moda e só , mas aí de repente eu me peguei fazendo cabeçalhos e postando aqui ! E aos poucos fui percebendo que isso não era o que eu queria , ate que encontrei uma solução , criar um outro blog , o Wtf Karinna , ainda não está pronto , tô terminando o layout , mas quando eu terminar o Wtf Karinna vai ser uma extensão do Jewels and Cupcakes , não , eu não vou parar de postar aqui tá gente :3 , eu só não vou mais postar tutoriais , utilitários e layouts free aqui .
Adeus ;*

4 comentários:

  1. j-a estas na minha lista de afiliados nao esqueça de me botar na sua...blog lindo
    http://emily-mimizinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Karinna, gostaria de saber se vc vai aceitar colaboradoras no wtf karinna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joanne , no Wtf Karinna não , mas aqui no Jewels and Cupcakes sim !
      Bjs <3

      Excluir

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .