16 de jan. de 2014

5 paginas legais do Facebook .

Escárnios | via Facebook
Oi :3
É eu sei , eu estou sumida e.e , mas sei lá , não tenho tido muita vontade de ficar no computador esses dias , assisti Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal ontem . Gente , que filme incrível , levei não sei quantos sustos no cinema , gritei , engasguei , chorei e saí de lá morrendo de medo , quase não consegui dormir , sim , eu sei , eu sou muito medrosa . Mas enfim , eu dei uma olhada numas paginas do Facebook que eu achei legais e eu queria compartilhar elas com vocês :v clica em leia mais :3
Atenção : esse post contem palavrões .
1 - Attwhore .
( Me identifiquei com essa ilustração :3 )
Attwhore é uma das paginas mais legais que eu já curti .
Attwhore é uma expressão usada para pessoas que fazem tudo em troca de atenção na internet , então a pagina é basicamente isso , ilustrações de diferentes tipos de pessoa que querem chamar a atenção no Facebook , Twitter , Tumblr ou qualquer outra rede social . 

Se você é nordestino você com certeza vai se identificar com essa pagina , a pagina retrata a vida dos nordestinos de uma maneira muito , MUITO engraçada , provavelmente se você não é nordestino , ou não mora no nordeste as tirinhas não vão ter lá tanta graça .

Você sabia que a depressão será a doença mais comum no mundo em 2030 ?
Não sabia ? , Fatos Desconhecidos é uma pagina só com curiosidades e coisas que você provavelmente nem imaginava que existiam .

( Por que Minas Gerais é um país e.e ) 
Português da Depressão é uma pagina só com erros ortográficos cometidos por pessoas na internet , gente , é cada erro .. 
E sobre Marcados Pelo Mal ..

5 - D1vasDoFlop .
Flop é tudo aquilo que não tem sucesso comercial . Se você gosta de cultura pop , com certeza curte essa pagina .
E a D1vasDoFlop faz humor com divas como Lady Gaga ( <3 ) , Beyonce , Rihanna , Britney Spears ( Neyde ) , Katy Perry entre outras .. 

Tem muitas paginas legais no Facebook , mas as únicas que eu quis falar foram essas 5 aí , mas também tem a Brasileiríssimos pra quem gosta de MPB , a Underground Cinema Club pra quem gosta de cinema , Vi nas Séries pra quem gosta de séries ( como eu <3 ) , Gamer da Depressão  pra quem gosta de games e a minha favorita de todas , a Eu me chamo Antônio pra quem gosta de frases incríveis escritas em guardanapos . 
E aí , quais são as paginas favoritas de vocês ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .