13 de dez. de 2013

Uma sexta feira 13 de puro azar + Tabela de Cores !

Voorhees
Oi , como estão ? , eu vou bem obrigada . Sentem-se por que essa vai ser uma longa conversa .
Estou de férias ( pelo menos algo bom ) .
 Hoje saiu o resultado do IFAL ( Instituto Federal de Alagoas ) , eu não fiz por que achei que não ia passar mas um bando de gente burra da minha sala passou .. #Chateada .
 Hoje é sexta feira 13 \õ/ , mas o que é sexta feira 13 pra alguém que já tem o ano todo cheio de azar ? Falando em azar .. clique em leia mais pra continuar lendo .

Eu cometi um erro . Nesse post aqui eu tinha dito que tinha terminado um layout free ( que foi o que eu transformei nessa base ) e eu disse também que já tinha feito um layout e que por causa das provas do colégio só ia poder disponibilizar hoje , pois é , mas acontece que eu não terminei o layout , ficou faltando umas coisas bem básicas e bem necessárias , sim , eu tenho sérios problemas psicológicos . Enfim , eu só vou poder disponibilizar amanhã , de amanhã não passa . prometo . Nossa , que inicio de post mais longo . Pra compensar vocês pelos meus atos idiotas , trouxe uma tabela de 18 cores pra vocês  *-* , espero que vocês gostem .
Clique na imagem pra salvar e ver o tamanho real .
Vocês sabem como usar né ? , é só usar o conta gotas do photoscape ou de qualquer outro editor .
Sim , já ia me esquecendo ,  antes de ir embora , gostaria de dar uma " pequena prévia "  do layout novo pra vocês , olhem só : 
Esse é o header do layout free . Dá pra presumir que o layout vai ficar bonito né ? >< , presumir me lembra presunto *-* , mas ninguém quer saber . Então , tchau :3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .