6 de dez. de 2013

Um amor chamado Instant Crush !

INSTANT CRUSH ♥ | via Tumblr
 Oi :)
Tudo bem ?
Ontem foi lançado o vídeo da musica Instant Crush do Daft Punk com o Julian Casablancas ( <3 ) .
Eu não gosto de Daft Punk , me julguem ( ninguémquersaberkarinna ) ...

O vídeo conta a história de dois bonecos em um museu que são colocados um de frente pro outro , os bonecos se apaixonam :o , mas eles não podem se mexer :( 
Como já era de se esperar eu chorei no final .
Enfim .
Aperte play :3

Isso é tudo pessoal .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .