2 de dez. de 2013

TAG : E se eu fosse ..

Untitled | via Tumblr
Olá pessoas lindas :3
Como estão ? Eu estou bem obrigada >< 
Gostaram do novo layout do blog ? , é , eu sei , eu vivo mudando , mas eu nunca consigo me sentir totalmente satisfeita , então pode ser que daqui para o final do mês eu mude de novo .
Enfim . Eu fui indicada pelo blog Guitar Rebel pra responder uma tag , deem uma passadinha lá se quiserem >< .
Se eu fosse um mês: Fevereiro
Se eu fosse um dia da semana: Quinta-feira .
 Se eu fosse uma hora do dia: 9:50 da manhã .
 Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
 Se eu fosse um planeta: Vénus .
 Se eu fosse uma direção: Para a frente
 Se eu fosse um móvel: Cama .
 Se eu fosse um pecado: Ira
 Se eu fosse um sentido: Tato
 Se eu fosse uma pedra: Esmeralda
 Se eu fosse uma planta: Laranjeira
 Se eu fosse uma flor:  Rosas brancas
 Se eu fosse um clima: Desértico .
 Se eu fosse um prato: Lasanha .
 Se eu fosse um instrumento musical: Saxofone .
 Se eu fosse um elemento: Água .
 Se eu fosse uma cor: Branco .
 Se eu fosse um animal: Gata .
 Se eu fosse um som: Barulho de chuva
 Se eu fosse uma música: 


 Se eu fosse um sentimento: Amor .
 Se eu fosse um lugar: Bristol , Inglaterra .
 Se eu fosse um sabor: Flocos .
 Se eu fosse uma palavra: Distante .
 Se eu fosse um objeto: Corrente .
 Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos .
 Se eu fosse um número: 13
 Se eu fosse um símbolo: Chave de Salomão .
 Se eu fosse um filme: As Melhores Coisas do Mundo .

Então , agora eu teria que indicar outros blogs pra fazerem a tag , mas sei lá .. façam se quiserem , é só dizer que fui eu que te indiquei .


2 comentários:

  1. Oiii, tudo bem.
    Seu blog é mesmo lindo, eu tbn sou assim como vc vivo mudando o Lay do blog, não fico satisfeita. (rsrs)
    Tag legal!

    - Seguindo aqui, se gostou do meu ficaria grata qe vc retribuísse...
    Beijos, volto mais vezes!

    chocolatecomcerejja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .