8 de dez. de 2013

Base free para layout :3

Untitled
ooooooooooi *-*
Cês lembram que no último post eu falei que tava terminando um layout free pra vocês ?
Então , como eu já tinha feito um layout free ( aguardem .. ) ,  eu resolvi transformar o lay que eu estava fazendo em uma base . A base é bem simples , e da pra personalizar tudo , cabeçalho , menu , gadgets , a área dos posts , rodapé .. TUDO  . 
Podem tirar os créditos do rodapé se quiserem . Mas coloquem os créditos em algum lugar .
Cliquem em leia mais pra ver o preview e o código .




Então gente , espero que tenham gostado :3
Até mais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .