22 de nov. de 2013

Oh wow Lovely !

❤ BELIEVE IN LOVE ❤ | via Tumblr
( Cassie , Sid , Franky e Effy <3 ) 
ooooooooooooooooe  e.e
O post de hoje é sobre Skins UK \ÕÕÕÕÕÕÕ/
Eu amo Skins <3 , é uma das melhores séries do mundo na minha opinião e.e
Vocês conhecem Skins ? 
Se não ( ou se sim e.e ) clique em " Leia Mais " pra conhecer !
Untitled

( Os olhos da Effy <3 ) 

Skins foi uma série britânica do gênero adolescente que acompanha a vida de um grupo de adolescentes de Bristol ( <3 ) . 
 O nome da série veio a partir da gíria em inglês para os papeis de cigarro enroláveis conhecidos como "skins". "
Falando em cigarro ..
A série não é recomendada para menores de 16 anos . 
Tá , eu sei , eu tenho 13 . Mas eu não me sinto " influenciada " pelas coisas que acontecem na série , então eu acho que não tem problema eu assistir .
Enfim .
Agora que vocês já sabem do que se trata a série vamos as gerações !
Untitled
Os personagens da primeira geração são Tony , Sid , Effy , Chris , Jal , Maxxie , Cassie , Anwar e Sketch .
Sid é o melhor amigo virgem do Tony , Tony namora Michelle , Sid é apaixonado por Michelle , Cassie tem bulimia , Cassie ama Sid e Sid logo se apaixona por ela <3 .  Anwar é muçulmano , Anwar é o melhor amigo de Maxxie , Maxxie é gay e Anwar não consegue aceitar isso . Jal é a melhor amiga de Michelle , Jal namorou e quase  teve um filho com Chris . Effy é a irmã drogadinha do Tony . E a Sketch ... Bom .. Ela perseguia o Maxxie ... E só .-.
Untitled
A segunda geração é bem mais psicótica . Os personagens da segunda geração são Emily , Katie , Naomi , JJ , Effy ( Sim , a irmã drogada do Tony está de volta nessa geração ! ) , James Cook ( <3 ) , Pandora , Thomas e Freddie .
Emily e Katie são gêmeas , Effy dá uns pegas no Cook , mas é apaixonada pelo Freddie , Pandora é melhor amiga da Effy e também é namorada do Thomas , JJ é apaixonado por Effy ( todo mundo ama a Effy ) , Naomi é lésbica , e é apaixonada por Emily desde os 12 anos de idade , para a sua surpresa , Emily também é apaixonada por Naomi .
Effy aparece muito mais sombria nessa temporada .
Tão sombria que endoidou e.e
on the highway to hell
A terceira  geração é mais clean , sem muitas cenas de sexo e de uso de drogas como nas outras temporadas , por isso as pessoas não gostam .
Mas são duas temporadas boas . Que me arrancaram várias lagrimas . E sem contar que a trilha sonora dessas temporadas são divinas <3 , depois faço um post aqui .
Os personagens dessa geração são Rich , Mini, Alo , Franky , Grace , Nick , Matty e Liv 
Essa geração eu não vou fazer um  " resumo " . 
Por que ela é complexa e eu acho que vocês tem que assistir pra entender .
Então foi isso minha gente ;3
Espero que vocês assistam e.e
Beeeeeeeeeeijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .