24 de nov. de 2013

Forfun !

Tumblr_m6s2rp38ra1qfs89ao1_500_large
Um amor chamado essa foto <3
                         Oi pessoas <3 , como vocês estão ? , eu estou muito bem , obrigada :) , terminei a 8° temporada de Supernatural hoje \õõõõõ/ , tuts tuts tuts tuts , enfim ,  hoje eu vou falar sobre uma das minhas bandas favoritas , nem todo mundo gosta desse tipo de musica , mas eu acho legal e.e , enfim , clique em leia mais e venha conhecer .
Formada por Danilo Cutrim , Rodrigo Costa , Vitor Isensee e Nicolas Christ ,  a Forfun é uma banda da Tijuca ( Rio de Janeiro ) , formada no ano de 2001 , no começo a banda era influenciada por bandas como Blink 182 e Green Day , já em 2008 , com o lançamento do segundo disco " Polisenso " o som do Forfun ficou mais latino , africano e jamaicano , mas sempre sem deixar o rock de lado .

 
O nome da banda surgiu da expressão " For Fun " que em português significa " Por diversão " , que era usado como uma gíria por um grupo de amigos que andavam de  skate e surfavam juntos .
 
  Alegria compartilhada é o terceiro álbum da banda , na minha opinião é o melhor álbum deles <3 , lançado no dia 27 de abril de 2011 , o álbum contém 12 faixas , cada uma melhor que a outra , e o single de estreia do álbum foi " Quem vai , vai " , o álbum venceu a categoria Disco do Ano do premio Rock Show 2011 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .